terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pro Model DeckSpin

Tudo começou numa conversa com o Cláudio fundador da marca DeckSpin que já era meu parceiro de trabalho na marca DPR,  após conversa vai conversa vem, resolvemos fazer o  pro model, para mim tinha que ser especial porque era meu primeiro model, eu queria que tivesse o desenho que eu mesmo criei e tenho tatuado no meu pulso,  que são as coisas que eu gosto e que se combinam muito que é o skate e o velho e bom rock in rol
l, depois de varias criações chegamos nesta arte final que eu curti bastante.
Ainda estava no hospital quando tive a novidade que a seda do shape estava pronta, o Cláudiofoi me fazer uma visita e me levou lá para eu poder ver pela primeira vez !!
Esta semana já deve estar chegando a primeira leva aguardem em breve nas lojas meu Pro model, espero que gostem.
Valeu Claudião !!  Skatenaveia Sempre !!

Minha tatuagem

O desenho do shape


Eu e o Claudião com a seda do shape

Nenhum comentário:

Postar um comentário