quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Acidente de Percurso

Estes dias tive uma experiência não muito boa com skate, sofri um acidente de bobeira, e geralmente é assim que acontece as coisas, acabamos nos machucando fazendo coisas bobas que já sabemos e  foi o que aconteceu comigo, fraturei meu tornozelo e rompi meus ligamentos, dando um fs ollie em um quarter, pisei errado na transição e o pé virou.
Mas infelizmente todos que andam de skate estão sujeito a um acidente, mas se tivermos mais concentração na sessão, acho que ajuda um pouco na prevenção, com certeza.
Graças a Deus já estou bem agora 

Skatenaveia Sempre !!  

Na hora do acidente
Minha esposa guerreira que esta comigo a toda hora, principalmente agora nesta hora !! obrigado Ka

No hospital após minha cirurgia 


3 comentários:

  1. Salve Duzinho ,melhoras pra você camarada,tenho certeza que logo mais o ollie vai ta comendo solto de novo!Fica na paz!

    ALEMÃO

    ResponderExcluir
  2. melhoras nosa q pe logo mais vamos andar rsr mas vc nao vai andar por ta boemte mas vai andar de ....

    ResponderExcluir