segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gás Festival

Mesmo quebrado participei do evento indiretamente, fui lá para presenciar o evento e ver os amigos andando, e tambem para conhecer de perto o bowl, que ainda não o conhecia, chegando lá foi meio tenso, primeiro que o bowl era muito longe da entrado, tive que ser carregado por amigos, depois quase que eu não consigo ver evento, fui barrado pelo curador do evento, eu já estava indo embora porque não podia ficar em pé, foi quando o meu amigo Leitão conseguiu depois de uma conversar nos liberarem para subir no bowl.
Tirando estes contratempos o evento foi legal, valeu Leitão e outros amigos que me ajudaram a chegar lá e poder ver o evento.
Skatenaveia Sempre !! 

Eu e o gigantesco bowl ao fundo
Leitão Eu e Paulo
Eu carregado pelo Leitão e a Renata levando a muleta 


Uma volta do Sandro Dias no bowl na minha lente 

Um comentário: