terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova Tatuagem



Agora tenho mais duas novas tatuagens, estas não estavam programadas mais coisas do destino, não temos como evitar !!

5 comentários:

  1. Caraia em Duzinho!!!

    espero que você sare logo disso ai!
    depois volta com mais adrena ainda, mas com mais atenção também. Pega nada, só não acontece com quem não anda... fica na PAZ ... Banana.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Eduardo Braz!
    Aqui é amigo Eduardo Pigatto.
    Foda as cicatrizes, hein! Torcemos pela sua recuperação, mas deve estar foda a dor no pé ao encostá-lo no chão... Parabéns pelo seu model de shape. Ficou bem legal!
    Vou te pedir um negócio, que se não der, tudo bem: estou divulgando meu trabalho e tentando conquistar novos clientes. Queria te convidar para dar uma conferida nas minhas criações. www.flickr.com/photos/pigattodesign (série arthur bispo do rosario e outras criações recentes) e www.pigattodesign.com.br (portfolio)
    Se você achar legal, queria te pedir para comentar com o Cláudio da Deck Spin ou com a Nico Boco, quem sabe eles se interessam. Por Favor, não me leve a mal. Valeu pela atenção. Skate na veia dos irmãos. Abração. Eduardo Pigatto.

    ResponderExcluir
  3. Se preferir responder "na miúda":
    eduardopigatto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Duzinho,
    Valeu pela consideração!
    Skate na veia dos irmãos. (Sempre!)
    Abração do amigo Eduardo Pigatto

    ResponderExcluir
  5. Fala Duzinho... Tá um pouco inchado ainda, né? Mas o importante é q vc já tirou os prafusos, já está pisando no chão e fazendo fisio... Estou sempre acompanhando seu Blog e torcendo q sua recuperação seja completa e o mais rápido possível.

    Forte abraço!

    Bongô

    ResponderExcluir