segunda-feira, 18 de abril de 2011

Skate And Roçk !!

Neste sábado 16/04 foi um dia de muito Skate e Rock n' Roll, de dia rolou a reinalguração do half de São Bernardo, tive a oportunidade de fazer uma session nele, ficou muito bom, esta mais que aprovado !!

A noite fui para o show do Motorhead, sem comentário uma verdadeira aula de Rock !! e p/ fechar a noite Show do Misfits na Virada Cultural, ufa que dia cumprido, este dia será memorável para sempre p/ mim, obrigado família !

Skatenaveia Sempre !!

Skate Vert_Foto André Picon
Fs melon_Foto Diorandi
Half Novinho_Foto Alemão
Diorandi E Eu
Fs stale fish_Foto Guto
Ingresso
Aquecendo para o show !
Motorhead
Via funchal ficou pequena
Eu e o Zoio com show Motorhead Ao fundo !
Foda Este show !!
Zoio Rato e Eu
Lemmy no telão
Motorhead aula de Rock

2 comentários: