terça-feira, 5 de abril de 2011

Bastidores Rio Vert Jam

Este ano fiquei de Juiz no campeonato do Oi Vert Jam, foi minha primeira vez em um mundial como juiz, foi muito boa a experiência a maioria curtiu o resultado, mais alguns não, mas campeonato sempre vai ser assim, nunca agrada a todos.
Quando acabou o evento, não poderia deixar de dar um role em uma pista do Rio, fomos dar um rolezinho no Rio Sul, a pista esta muito boa, bem melhor do que a ultima vez que andei, na sessão colou Eu, Banana, Alex e Catarina. nestas viagens sempre fazemos novas amizades, desta vez conheci um americano amigo do Banana o Alex de Nova Yorque, muito Sangue Bom e da um rolezão de skate !
Skatenaveia Sempre !!

Cristo Nublado
Copacabana_foto Alex
Cabe mais um ?
Henrique Banana_Fs smith
Eu bs Air_Foto Catarina
Alex_carving
Eu lien to tail_Foto Catarina
Banana_Catarina_Alex_Eu
Juizes
Voltando na van com o Bi-Campeão do Evento Marcelo Bastos

Um comentário: