segunda-feira, 14 de junho de 2010

São José dos Campos

Este final de semana estive em São José dos Campos para participar de um campeonato de mini ramp, foi bem legal o final de semana corrido mas divertido !! fomos na pista do pavilhão com o local Martin André que tambem nos hospedou em sua casa, (obrigado Martin !!) No campeonato eu tomei uma bicazinha, mas fazer o que né ! aliás no Brasil é foda mesmo várias coisas erradas, meu amigo Dan Cesar que acabou de ganhar uma etapa do Brasileiro, quebrou tudo novamente na mini ramp ficando como vice-campeão no evento, o cara nem tem patrocínio, isso é um absurdo no país, vamos acordar empresários !!
Skatenaveia Sempre !!

Mini ramp em fase de acabamento
Me Fs stale fish_foto Flavio Gomes
Martin, Ricardo, Vovô, Dan, Sobral, Magrão and Me na pista do pavilhão
Me fs grind lien_foto do Vovô
A pedra que deixou a roda do Dan quadrada !
Dan Cesar_ Blunt

2 comentários:

  1. Ai Duzinho
    Sempre acompanho seu blog apesar de não ver vc a algum tempo
    Concordo com vc quanto aos empresários desse país que deveriam focar seus patrocinios a novos atletas e não continuarem com a mesma panela de sempre !!!
    É ridiculo a molecada rala pra chegar aonde chegou e quando passa pra PRO não tem eventos e muito menos patrocinio.
    Abraço RATO de Ribeirão ...

    ResponderExcluir