terça-feira, 1 de junho de 2010

1ª Etapa do Brasileiro de Vert 2010

Apos 2 anos sem termos o circuito este final de semana rolou a 1ª Etapa do Brasileiro de Vert 2010, foi realizado na cidade de Guara em Brasilia DF, o evento foi bem louco, todos participantes levaram uma grana p/ casa, isso é bom para incentivar os competidores sem patrocinio como é meu caso e de muitos pelo Brasil.
Skatenaveia Sempre !!

Eu em um bs heel flip indy bem suado, a Helga comprovou !!!
Foto: Cláudio Reis
Eu registrando a manobra mais foda do Dan no campeonato
Foto: Cláudio Reis
Vitor Simão_Bs hand plant
Dan Cesar_Bs smith grind
Geninho e Eu no half
No hotel nave espacial os ETs Cocão, Miza, Eu, Cris, Vitor e Daniel
Cris Matheus_Mute Air
Sergio Negão_Fs Hand Plant
Edgard Vovô_fs Smith
Mizael Simão_ss fs crocked

Um comentário:

  1. Foi Muito Style a Viagem Duzinho,Tomara q nao demore para ter outra,abraço.

    ResponderExcluir