terça-feira, 6 de abril de 2010

Old !!

Para quem acha que eu comecei andar de skate ontem e não conhece minha história, ai esta umas fotos que resgata um pouco dos meus primeiros registros no skate, revirando os arquivos eu achei estas raridades, será que são antigas ?
Skatenaveia Sempre !!

Esta eu acho que é uma das fotos mais velhas que eu tenho, deve ser por volta do ano de 1986 mais ou menos, no Jardim Yraja SBC onde eu morava, os primeiros contatos com o carrinho, Boneless é Vida !!
Esta é em 1987 na extinta pista de Santo André invert no solo
Mais uma na pista de Santo André melon varando as micro ramps
Esta é de 1989 fazendo street em Santo André sweeper rockslide na AV. Portugal
Street em Santo André 89 Ollie com shape sem nose !!

Um comentário:

  1. -Style em mano,uma lenda viva do skate aqui de Santo Andrè,com muito skate borbulhando em suas veias,mostrando que è com uma boa raiz que você se torna um bom skatista overall...

    ResponderExcluir