segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha primeira tentativa de dropar a mega !!

Nossa foi muita adrenalina o primeiro drop, estava com muito medo ja quase desistindo quando chegou o Bob na sessão do nada e me deu uma pilhada, se eu for assim deste jeito que estou sem nada de equipamento você dropa, pensei comigo ele não vai, pois ele dropou no pelo e ainda deu um enorme fs air no quarter, ai falei nossa agora vou ter que ir isso me adrenou muito vou dropar e fui na fé, foi uma experiência única tipo uma sensação de medo mas ao mesmo tempo um alivio de ter dropado aquele mostro enorme passar o gap e ter se jogado de joelho, p/ mim ja foi uma puta superacão !!
Quem sabe agora consigo acertar voltar um combo no gap e o quarter, vamos ver se vai ser desta vez.


Click no link abaixo para ver o video feito pelo Bob
Skatenaveia !!

Um comentário:

  1. -Sumemo duzera...com certeza um dos melhores momentos da tour!!!!

    ResponderExcluir