quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pista de Boiçucanga e Paraia Grande em São Sebastião

Churu Renato e Eu 
Eu fs stalefish: Foto Renato
Eu fs Smith : Foto Renato

Renato em Paria Grande

Eu bs smith : Foto Churu


Esta Semana fui com os amigos Renato e Churu conhecer mais 2 novas pistas em São Sebastião litoral norte paulistano, foi meio que do nada os caras me ligaram umas 11:30 e falaram estamos indo vamos ai, falei "demoro", as pistas que fomos foram a de Boiçucanga e Praia Grande, gostei bastante da pistinha de Boiçucanga, bem legal tem umas partes mais altas tipo extenção em curvas, uns cotovelos legais, wall ride,  e uma vista maravilhosa para o mar por enquanto uma das melhores que ja andei do litoral, a outra de Praia Grande ja é um pouco mais baixa as transições mais porem divertida.
Para quem for ao litoral vale a pena conferir, da p/ se divertir bastante a unica coisa é que os locais crowdeiam muito, mas deve ser só agora que é novidade depois deve melhorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário