quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Megarampa

O mais estiloso no skate, Christian Hosoi 
Caio Jake Brown e Eu

Digo este é parceiro ! 
A lenda Steve Caballero
Danny Way na maca 
A Megarampa
Fiquei pequeno perto do quarter pipe
Eu, Lecio, Nirronda e Zick Zira
O Drop monstro !

Hoje tive o prazer de ver de perto a megarampa que esta montada para o primeiro evento no Brasil, nossa fiquei de cara com o tamanho do mostro, realmente é de arrepiar !! mas antes de ir para sambódromo encontrei com algumas lendas do skate no hotel onde esta hospedada a galera, como Hosoi, Cabalero e Chis Miller, além dos brasileiros Digo, Bob, Vovô, Ueda e Cris Matheus. No primeiro dia de treino na megarampa não foi tão bom assim devido ao vento forte que estava acabou  atrapalhando os primeiros drops, Danny Way que foi o primeiro a dropar da parte mais alta, acabou se dando mal e caiu de costas na plataforma da rampa de recepção, ele se machucou teve que sair de maca, espero que ele esteja bem, vamos torcer !!
Skatenaveia !!
   

2 comentários:

  1. me deu uma invejinha agora! haha
    deve tá mto massa isso ai!

    ResponderExcluir
  2. Bem loco emmm... se devia ter ficado a tarde todos pode andar na pista... na parte do Pipe bem loco....

    ResponderExcluir