segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arnette Tribanks Challenger

Poder participar de um campeonato na pista de SBCampon ( lugar onde aprendi andar de skate e fazer minhas primeiras curvas ) junto com os amigos e família, não tem preço !

Estava uma puta vibe boa, e me senti muito a vontade, consegui andar muito bem, o resultado não poderia ser melhor, fiquei em segundo lugar atrás do meu amigo Alanzinho, que ganhou merecidamente ! Foi um dia muito especial para mim, que nunca mais será apagado da minha memória e de todos presentes.

Apesar de todas as minhas dificuldades e correria do dia a dia me dedicando ao trabalho e a família sempre arrumo um tempinho pra andar de skate, porque não tem jeito esta dentro de mim, corre nas veias !

Quando você anda por amor as coisas acontecem naturalmente, isto também prova que não estamos velhos, como alguns empresários acham aqui no Brasil, que quando um skatista passou dos 30 anos não serve mais para estar em uma marca, estamos ai com quase 37 firme e forte !

Quero agradecer a primeiramente a Deus, a todos os skatistas, a todos organizadores, a todo o público e famílias que estiveram presentes no evento, somos todos vencedores por fazer o que gostamos !

Skatenaveia Sempre !!

Eu em um Method Air_foto Felipe Rato
Preto_Eu_Alan_Raul_Jeff_Foto Marcos Hiroshi
Tribanks Lotado
Orelha Homenageado
Alanzinho_Fs Stale fish
Rato e Eu mile anos parceiro !! Foto Marcos Hiroshi
Eu recebendo a premiação do Ronaldo da Bones
Eu_Fs Stale fish_Foto Fernando Siliciano
Eu e a Karina_Foto Marcos Hiroshi
Dj Wagnão representou !!

2 comentários:

  1. Parabens Braz....resultado merecido, acompanhei o qto vc se dedicou na semana e pelo amor ao skate...SKATE NA VEIA SEMPRE....SKATE PARA FRENTE SEMPRE.....CAMPON SEMPRONNNNNNNNNNNNNNNNN.
    Carlos Pretto.

    ResponderExcluir
  2. Ae Braz, parabéns pelo resultado e também por ter participado de um campeonato como esse. Só quem tava lá vai entender a vibe que foi! Tava com a minha câmera lá e no domingão também, fiz umas fotos suas. Se quiser te passo! Só não vale comparar com as suas! Skate na veia!

    ResponderExcluir