quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acidente de trabalho

Fui para Floripa para um evento no bowl RTMF, infelizmente nos treinos eu sofri um acidente, pois no dia a sessão estava meio tumultuada e acabei trombando com o Caio Peres, foi bem feio o acidente, resultado fraturei minha testa e estou de molho, mas um guerreiro nunca foge da batalha, fiquei por lá firme e forte para presenciar o evento e fazer a cobertura fotográfica para a CemporcentoSkate depois ainda fiquei de Juiz no Circuito Brasileiro vertical profissional.
Não tenho o que reclamar e sim só agradecer, obrigado a todos que me socorreram e me deram um suporte por lá e a Deus por não acontecer nada de mais grave. Logo mais estou de volta !


Skatenaveia Sempre !!

Eu antes do acidente_Foto Lecio Neguinho
Eu e Zack Miller_Foto Lecio Neguinho
Eu em um Fs Stale Fish_Foto Lecio Neguinho
Eu em um bs boardslide_Foto Lecio Neguinho
Eu em um fs boardslide_Foto Lecio Neguinho
Eu na hora do acidente_Foto Lecio Neguinho
Eu e o cara que mais se divertiu no evento Al Partanen_Foto Flavio Piui

Auto retrato Eu e o Omar Hassan
Auto retrato Eu e o Josh Borden
Auto retrato Eu e o Sandro Dias
Auto retrato Eu o Biano e Tuca
Auto retrato Eu e o Marcos Kbeça
Auto retrato Eu e o Mr Cabeleiro
Auto retrato Eu e o Formiga
Auto retrato Eu e o Eduardo Alemão
Auto retrato Eu e o Jeff Grosso

5 comentários:

  1. Duzinho, parabéns pela simplicidade e guerreiragem! não vi o cara reclamar uma vez se quer... overdose de skate na veia... Feliz 2011! abs Banana.

    ResponderExcluir
  2. sem duvida um dos caras mais foda que ja conheci no meio do skate! SKATISTA DE VERDADE!
    ae Duzinho, se nem ta ligado como me orgulho de vc mano, com certeza me influência muito!
    vc é o cara irmão, ver essas paradas me da uma força e uma vontade de andar mais e mais.
    é nois Duzinho, recupera logo ai caraio!
    força ai..abraço

    ResponderExcluir
  3. Te vi andando por lá comos os olhos roxos e tu nem tava aí, deixou de lado a vaidade e continuou clickando... pensei que tinha sido alguma treta com Phelps (que quase nos matou puxando o freio de mão da Van_eu e o motô) num dos acessos pra pista. Menos mal e Skate keeps alive...

    ResponderExcluir
  4. DUZINHO (PANDA)E AI TA MELHOR MEU FELIZ NATAL PRA VC

    ResponderExcluir
  5. Força Duzinho, que 2011 Deus ilumine ainda mais o seu caminho !!!

    ResponderExcluir