segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bowl de Araraquara

Sol, cachoeira, lagoa, amigos, família e muito Skate só poderia dar em um ótimo final de semana, fui convidado para fazer uma demo de skate no Clube Náutico em Araraquara pelo Marco Panelero, que é local da região e que faz os eventos por lá, partimos de São Paulo eu e Alan Resende e minha família passar o final de semana no interior.
Gostei muito de lá, o lugar que é muito bonito uma natureza incrível no local, sem dizer as pistas de skate, um banks em formato de 8 sem coping só o concreto nas bordas, lembrou o fundo da pista velha de SBC muito bom e um bowl perfeito com vertical legal.
Na Session do bowl andou Eduardo Braz, Marco Panelero, Alan Resende e Marquinhos, foi bem divertido, valeu a viagem.
Agradecimento ao Panelero pelo convite e ao Cri que clicou com a minha maquina e fez a locução, valeu galera pela vibe !!

Skatenaveia Sempre !!

O Bowl
Eduardo Braz_method air
Alan Resende_fs nose bone
Eduardo Braz_stale fish
Alan Resende_bs smith grind
O banks

Almoço na beira da represa
Cerveja na piscina
Família
Refrescando
Natureza

Alanzinho

2 comentários:

  1. animal Du esse clube e muito style mesmo e ainda mais do lado da familia ne. isso ai Du. meus parabnes mais uma vez mano Edgar mkt urgh.

    ResponderExcluir
  2. poxa Duzinho, que vibe este lugar...tava ruim pra vcs hehehehe

    ResponderExcluir