terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pista de skate de madeira dentro de uma piscina ?

Rolou no espaço Casa do Lado da Micasa um projeto chamado JEY 77, do artista plástico e Grafiteiro Flávio Ferraz mas conhecido como Jey, ele ficou durante 15 dias na casa fazendo a sua arte urbana dentro e fora da casa, o resultado foi inclível todos convidados curtiram.
Eu fui convidado pelo Jey e pelo Regis Honda a fazer uma pista de skate dentro de uma antiga piscina quadrada que tinha aos fundos da casa, até que pelo espaço no local e o pouco tempo que tive, consegui fazer uma coisa bem divertida, onde quem andou gostou !
Foi bem legal a session na festa de apresentação da Casa grafitada, eu junto com Daniel Marques, Zikk Zira, Maninho dentre outros, nos divertimos andando de skate em um lugar inusitado.
Mas uma vez a arte e o skate andando juntos, acho muito importante a cultura de rua ser vista com outros olhos e valorizada !

Obrigado Hussein, Jey e Regis pelo convite e ao Rafa, Mitsu e Fumaça pela força na construção.

Skatenaveia Sempre !!

A Casa do Lado Com a arte de Jey

Geral do fundo da Casa com a pista
Arte nos shapes

A Pista
Eu em um bs Crail_Foto Douglas Prieto
Zikk Zira_Carving no vert
As artes do Jey
Eu e o Jey
Daniel Marques_Hurricane
Tela Grafitada
Eu mostrando a pista
Eu em um madonna_Foto Douglas Prieto

Regis Honda vendo a arte do Jey
A pista vista de cima
A arte de Jey na Casa
Fumaça e arte do Jey ao fundo

5 comentários:

  1. Que legal esta casa. Muito da hora o projeto.

    ResponderExcluir
  2. nossa, bem louco esse lugar. então, inicio de novembro é nois em Sampa.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Du foi vc quem fez essa pista mesmo?!?1kkkk

    abraço mlk daora o post

    Claudião

    ResponderExcluir
  4. Fala Du...

    a casa lembra um pouco o Caminito em Buenos Aires... bem bacana

    abraços

    Junior

    ResponderExcluir